Mais de duzentas pessoas no Aniversário do MCCB
Data da notícia: 5 April 2012
No passado Domingo, dia 1 de Abril, mais de duas centenas de pessoas vieram celebrar o primeiro aniversário do MCCB, participando nas actividades promovidas.
As comemorações incluíram visitas guiadas, momento de convívio com a “Hora do Chá” e uma visita nocturna pela Vila da Batalha, num dia em que o MCCB disponibilizou entradas gratuitas a todos os seus visitantes. De enfatizar a grande adesão por parte do público durante as visitas guiadas. Os grupos participantes, compostos por pessoas de diversas idades, revelaram forte interesse em conhecer melhor o Museu e as suas colecções.
A festa rematou com uma visita nocturna pela Vila da Batalha. Nem a pequena ameaça da chuva afastou os curiosos em conhecer os segredos desta Vila histórica, numa iniciativa que incluiu entrada na Igreja do Mosteiro de Santa Maria da Vitória e na Igreja Matriz.
O MCCB agradece, assim, a todos os estimados participantes nas comemorações do seu primeiro aniversário.
Recursos de navegação no MCCB online
Contact us
geral@museubatalha.com
Largo Goa, Damão e Diu, n.° 4
2440-901 Batalha
Portugal


