Uma noite dos Museus inesquecível | MCCB - O museu de todos

Uma noite dos Museus inesquecível

Data da notícia: 18 Maio 2015

Luz, criatividade, imaginação, partilha e movimento marcaram a Noite do MCCB

Mais uma iniciativa que deixa a equipa do MCCB de ego cheio.
Uma noite de partilha de conhecimento em ambiente descontraído e muito intimista.
Os nossos "pintores da luz" tiveram a oportunidade de pôr à prova a sua imaginação, sob as orientações de António Palmeira que, com o seu conhecimento e entusiasmo, dirigiu as "pinturas" saídas da máquina fotográfica.
E para dar ainda mais cor à actividade, Desirée Nobre, actual colaboradora do MCCB em matéria de acessibilidade e também excelente bailarina, trouxe-nos o calor do oriente com inesquecíveis momentos de dança do ventre.

A António Palmeira, a Desirée Nobre e a todos os participantes nesta actividade o nosso sincero obrigado!

Conheça "pinturas" através da nossa página do facebook: