Visitas gratuitas para os munícipes | MCCB - O museu de todos

Elementos auxiliares de navegação no website
Saltar para o corpo principal da página (tecla de atalho: 1) | Menu Principal (tecla de atalho: 3)

Visitas gratuitas para os munícipes

Data da notícia: 22 Janeiro 2016

A partir de 2016, aos primeiros domingos do mês, as pessoas residentes e naturais do Concelho da Batalha não pagam entrada no Museu

A partir de 2016, as pessoas residentes e naturais do Concelho da Batalha não pagam entrada no Museu aos primeiros domingos do mês

O Município da Batalha entende esta medida como um contributo acrescentado no usufruto e acesso do Museu à comunidade concelhia.

Recorda-se ainda que aos primeiros Domingos do mês, o Museu oferece uma visita guiada, sempre marcada para as 11h30.

A nova medida contribui, apela, desta forma, para que os batalhenses participem nas visitas guiadas.

Reforça-se assim o convite à visia ao museu, relembrando que o MCCB apresenta uma nova exposição de média duração, alusiva ao carvão, resultante de um trabalho de investigação comunitária.

O MCCB espera por si.

Scroll To Top