Programa de Ocupação de Férias de Verão - Aprender no MCCB

Data da notícia: 26, Junho 2018

Programa de Ocupação de Férias de Verão - Aprender no MCCB

Visitas às Pegadas dos Dinossauros da Serra de Aire, às Grutas da Moeda, ao Museu do Vidro, ao Farol de São Pedro de Moel , ao Parque Biológico da Serra da Lousã e muitas mais fazem parte do Programa de Fériasa "Aprender no MCCB", no âmbito do Programa de Ocupação de Férias de Verão desenvolvido pelo Município da Batalha.

Para além das visitas estão também incluídas oficinas de exploração, caças ao tesouro e atividades de expressão artística. Destacam-se entre estas ações de criatividade, a oficina de construção de papagaios, orientada pelo artista António Palmeira e a visita à oficina de conservação do Vitral do Mosteiro da Batalha.

Aprender, de forma divertida, envolver e sensibilizar os jovens para a defesa e promoção do Património fazem parte dos objetivos das iniciativas que decorrem de 3 a 6 de julho e de 10 a 13 de julho

Mais informações poderão ser obtidas através do geral@museubatalha.com e do telefone 244769878