Vêm aí as Férias da Páscoa do MCCB

Data da notícia: 13, Março 2019

Vêm aí as Férias da Páscoa do MCCB

O Município da Batalha, através do MCCB, prepara mais um programa de actividas dirigidas aos mais jovens, durante a interrupção lectiva das Férias da Páscoa.

As iniciativas incluem uma visita orientada à Vila de Óbidos, inserida na compreensão da História Medieval.

Na Batalha, haverá actividades no Mosteiro que permitem a compreensão do monumento numa abordagem lúdica e pedagógica.

Actividades ambientais e de relação com a paisagem também estão previstas no programa.

Destacam-se ainda as oficinas arttísticas, nomeadamente de artes plásticas e dramáticas, que procuram a interpretação do património e da exposição do Museu. O tema da quadra da Páscoa estará também presente nestas dinâmicas.

As inscrições são limitadas e decorrem até ao dia 2 de abril.

Mais informações poderão ser obtidas através do email: geral@museubatalha.com ou pelo telefone 244 769878