DESCONFINE O ARTISTA QUE HÁ EM SI – NOVO PROJETO DO MCCB

Data da notícia: 5, Março 2021

DESCONFINE O ARTISTA QUE HÁ EM SI – NOVO PROJETO DO MCCB

O MCCB apela ao lado artístico de toda a comunidade, convidando-a a apresentar trabalhos inspirados na coleção do museu. As obras reunidas serão exibidas numa exposição virtual coletiva.

O programa DESCONFINE O ARTISTA QUE HÁ EM SI foi criado pelo Município da Batalha, através do Museu da Comunidade Concelhia (MCCB) em contexto de confinamento, devido a atual Pandemia que se atravessa.

A iniciativa pretende potenciar o conhecimento sobre o museu, incentivando a imaginação e a criatividade da comunidade, sendo dirigido a todas as faixas etárias e integrando pessoas a título individual ou coletivo.

MCCB convida, assim, todos os interessados a apresentar trabalhos artísticos inspirados no museu e na sua coleção. As obras poderão figurar em diversas formas, designadamente: desenhos, ilustrações, fotografias, colagens, vídeos, entre outras.

Os trabalhos  deverão ser entregues até ao dia 26 de março, por meio digital (JPG, PNG, PDF ou MP4), através do email geral@museubatalha.com ou presencialmente no Museu da Comunidade Concelhia da Batalha (Largo Goa, Damão e Diu, n.° 4 | 2440-901 Batalha) – de 2ª a 6ª feira | 10h – 13h | 14h – 18h ou na Câmara Municipal da Batalha (Rua Infante D. Fernando | 2440-118 Batalha) - de 2ª a 6ª feira | 9h – 17h (Ao cuidado do Museu).

Consulte as normas de participação, clicando em:

issuu.com/museubatalha/docs/desconfine_o_artista_que_h__em_si_n_e40d8355bca516

www.yumpu.com/s/Sky8dgjIPYDnRE9J

Mais informações poderão ser solicitadas pelo email geral@museubatalha.com ou através dos telefones 244769878/244769110.

Colabore connosco nesta iniciativa que junta criatividade ao conhecimento.