Notícias MCCB

O MCCB já faz parte da Rede Portuguesa de Museus.

Data da notícia: 7, Julho 2017

Um despacho do ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, faz menção à inclusão do MCCB na Rede Portuguesa de Museus (RPM), junto com o Museu do Douro, o Museu Municipal de Loulé e o Museu da Misericórdia do Porto
mais info O MCCB já faz parte da Rede Portuguesa de Museus.

Pia do Urso recebe Menção Honrosa do Prémio Acesso Cultura 2017

Data da notícia: 22, Junho 2017

O Município da Batalha recebeu esta quarta-feira a honrosa distinção nacional do Prémio Acesso Cultura 2017 - Menção Honrosa, com o projeto Ecoparque Sensorial da Pia do Urso, na categoria “Acessibilidade Física”.
mais infoPia do Urso recebe Menção Honrosa do Prémio Acesso Cultura 2017

"Vitória: a Romana que viveu na Batalha" - o livro ilustrado sobre Collippo

Data da notícia: 10, Fevereiro 2017

Vitória é uma menina inteligente, curiosa e divertida que convida as crianças e os adultos a conhecer o dia-a-dia da época romana, trazendo a memória da antiga cidade Collippo, situada no monte de São Sebastião de Freixo, Batalha.
mais info"Vitória: a Romana que viveu na Batalha" - o livro ilustrado sobre Collippo