Notícias MCCB

Próxima visita do mês - 5 de maio

Data da notícia: 29, Março 2019

contém descrição pormenorizada Descrição pormenorizada - Visita guiada ao MCCB
Crianças e seus pais assistem a uma visita guiada no Museu. Estão de pé, frente à guia que explica a vitrine dedicada às origens do Território onde, entre outras peças, há fósseis.

O encontro tem lugar às 11h30 no MCCB

mais infoPróxima visita do mês - 5 de maio

Vêm aí as Férias da Páscoa do MCCB

Data da notícia: 13, Março 2019

As iniciativas decorrem de 9 a 12 de abril sendo dirigidas às crianças com idades entre os 6 e os 12 anos.
mais infoVêm aí as Férias da Páscoa do MCCB

Data da notícia: 30, Janeiro 2019

contém descrição pormenorizada Descrição pormenorizada - Lançado novo Guia Turístico Acessível "Batalha com História - Batalha Acessível"
Detalhe da frente do Guia Turístico Batalha com História - Batalha Acessível. A imagem destaca três pessoas (um rapaz e duas mulheres), com auscultadores e audioguias e que seguram as suas bengalas brancas enquanto percorrem o museu.

O roteiro turístico que dá a conhecer diversos equipamentos culturais e seus recursos de acessibilidade
mais infoLançado novo Guia Turístico Acessível "Batalha com História - Batalha Acessível"