A ROCHA QUE UNE AS GENTES EM EXPOSIÇÃO NO POSTO DE TURISMO | MCCB - O museu de todos

Saltar para o corpo principal da página (tecla de atalho: 1) | Menu Principal (tecla de atalho: 3)

A ROCHA QUE UNE AS GENTES EM EXPOSIÇÃO NO POSTO DE TURISMO

Data da notícia: 1 Julho 2022

A ROCHA QUE UNE AS GENTES EM EXPOSIÇÃO NO POSTO DE TURISMO

Com esta mostra, as Grutas da Moeda estabelecem a ligação entre a rocha calcária, tão abundante na área serrana do concelho da Batalha, e o desenvolvimento da região.

No próximo sábado, 02 de julho, inaugura a exposição "A ROCHA QUE UNE AS GENTES", na Galeria do Posto de Turismo da Batalha.

Com esta mostra, as Grutas da Moeda estabelecem a ligação entre a rocha calcária, abundante na área serrana do concelho da Batalha, e o desenvolvimento da região.

A fim de realçar a importância dos recursos minerais, são apresentadas diversas amostras de rochas do norte e ao sul do país.

A exposição estará patente ao público até 31 de julho, podendo ser visitada diariamente das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.